Páginas

Unboxing: Produtos Diferentes Da Cacto De Caramelo

Você já pensou em ter os objetos/produtos que utiliza no dia a dia em formas inovadoras e bem mais divertidas?! Essa é o lema da Loja Cacto de Caramelo, a nova parceria do blog. Recebi alguns dos produtinhos que eles vendem no site, e como são tão diferentes e fofos, vim mostrar tudo para vocês :)! 


↠ Adesivo de parede – Meu Amigo Totoro: Esse adesivo não possui um fundo, então, não fica aquela bordinha de papel aparecendo, sabe? É perfeito para colocar encima do interruptor de luz ou onde a sua imaginação permitir. 


↠ Post It: Um bloquinho em formato de emoji com traços que me lembraram muito a cultura kawaii. E pra confessar, o que eu mais gostei foi a frase que veio na embalagem:
(In a world where you can be anything... be yourself)
(Em um mundo onde você pode ser qualquer coisa… seja você mesmo) 


↠ Prendedor de cabelo mágico: Esse foi o produtinho mais diferente que eles me enviaram, nunca tinha visto um prendedor de cabelo que não deixa os fios amassados. Já testei, e posso dizer que aprovei muito, ele realmente não amassa os fios e segurou bem o meu cabelo, mesmo ele sendo bem pesado (mas é melhor eu parar porque não sou blogueira de cabelo/maquiagem).


↠ Batom Hidratante: Sem duvidas o produtinho que eu mais gostei. Pode parecer uma caneta, mas acreditem, é um batom. Ele hidrata e deixa os lábios com uma corzinha mais viva sem parecer que você está de batom, deu pra entender?! Estou usando todos os dias e já aprovei.


 ↠ Organizador de fios: Esse é perfeito para dar de presente pra aquele amigo que sempre fica um tempão desenrolando o fone de ouvido. Além de ser super fofo, deixa tudo organizadinho e claro, mais prático.


Se você gostou de algum desses produtos ou quer conhecer melhor a loja, acompanhe-os nas redes sociais e faça uma visita ao site da Cacto de Caramelo.

SITE
FACEBOOK
INSTAGRAM

Postar um comentário