Páginas

Resenha: Filme The Watcher (Sem Spoilers)

The Watcher é um filme de suspense que está disponível na Netflix e promete ir além das aparências e mostrar a verdadeira obscuridade do terror.

Diretor: Ryan Rothmaier
Gênero: Suspense/Terror

Nota: 





Sinopse:
Um jovem casal compra a casa de seus sonhos, que pode ser a chance que precisavam para recomeçar. Mas logo descobrem que ela tem um passado horrível envolvendo assassinato, e que esse passado parece estar voltando para assombrá-los e trazendo consigo uma criatura macabra que adora observá-los.

Opinião:
Esse filme é perfeito para quem gosta de suspenses psicológicos. O terror aqui não é explícito, mas sim um terror que a cada cena libera uma pequena parte de um enorme quebra-cabeça que só será revelado no final – mas não espere muitas explicações, pois o filme termina apenas com metade dos segredos revelados, e tudo demonstra que o diretor pretende dar continuidade a trama. – O que mais me interessou no filme, é que mesmo não sendo algo brutal, consegue despertar a obscuridade de cada personagem, o que não é algo que acontece habitualmente em filmes do gênero. Outro ponto que chama muita atenção de quem assiste, é pelo filme ser baseado em fatos reais e mais uma vez provar que o perigo na maioria das vezes está mais perto do que nós imaginávamos.
“The Watcher” é perfeito para quem quer assistir algo do gênero de suspense sem levar muitos sustos durante o decorrer da trama, sem nenhuma temática nova, mas com um jeito novo de contar uma boa história, esse é um filme que vem nos mostrar que nem tudo parece ser o que é. Preparem a pipoca, mas cuidado com o corvo! 

Postar um comentário