Páginas

Personagem Hank Feito De Biscuit

Quem acompanha o blog sabe o quanto eu gosto de trazer para vocês dicas de produtos únicos, criativos e de ótima qualidade. Pensando nisso, eu fechei uma parceria com a Sueli, que é dona de uma loja que produz peças de biscuit que são puro amor!
Resolvi que para a divulgação escolheria um personagem que tem a cara do LV e que com certeza vocês iriam adorar, por isso, lhes apresento o Hank, personagem do filme “Procurando Dory” totalmente feito com biscuit. <3 


Eu só posso afirmar para vocês que estou encantada com o trabalho da Sueli, pois o Hank produzido por ela está igualzinho ao do filme, sem faltar um detalhezinho sequer. Tenho que elogiar também a forma de envio, já que o produto é extremamente frágil e nós não queremos que nossa estatueta chegue danificada, certo?! O produto veio em uma super proteção de plástico bolha, em duas caixas e cheinho de folhas de jornal, tudo para deixar os colecionadores de plantão satisfeitos. Ah, e para completar, recebi junto um marcador muito fofo com mãozinhas segurando uma maçã, não preciso nem dizer que me remeteu à Branca de Neve e que vou usá-lo sempre, né?! 


Bom, para concluir esse post com chave de ouro, tenho uma ótima notícia para dar: Tá rolando um MEGA sorteio lá na página do facebook da loja de uma peça igualzinha a essa do nosso personagem amado, Hank. Para participar basta acessar o perfil da Sueli clicando AQUI e procurar pela foto oficial, já adianto para vocês que vale muito a pena dar uma olhada no sorteio. 
E se você quiser conhecer mais do trabalho da Sueli e ver outras peças produzidas por ela, basta acessar o perfil do Instagram. Espero que vocês tenham gostado dessa super dica e que se encantem muito com o trabalho dessa mulher talentosíssima! <3

Insta: AQUI

Postar um comentário