Páginas

Resenha: The Kiss Of Deception

“Aquele era o dia em que mil sonhos morreriam e um único sonho nasceria”.

Autora: Mary E. Pearson
N° de páginas: 409

Nota:




Sinopse: Uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?


* Antes de dividir com vocês a minha opinião, gostaria de compartilhar algumas imagens para mostrar como a edição da DarkSide está simplesmente maravilhosa! <3


Opinião: Em “The Kiss Of Deception” a autora transporta o leitor pela história, direto para a época da monarquia, onde o rei era o responsável de arranjar um casamento para sua filha, com o intuito de criar elos entre os reinos. Tradições essas que são impostas pelo conselho sem dar o direito de argumentação. Porém, a personagem principal do livro que devia enfrentar esse destino, tem características fortes o suficiente para se impor, uma jovem que mostra a força da mulher e que tenta encontrar o seu espaço na sociedade sem depender de um marido.
O enredo criado pela autora é simplesmente cativante, desde a narrativa detalhada que prende o leitor, até os personagens, que possuem características marcantes. Encontramos também no livro um triângulo amoroso que divide opiniões, já que os “pretendentes” ficam com sua identidade oculta até certa parte do livro. É bem complexo e eu gostaria que quem ainda não leu, descobrisse por si, porque posso garantir que entrei no lapso da surpresa quando me dei conta do fato no meio da leitura.
Para mim, esse livro é uma mistura de Game Of Thrones com uma pitada de contos de fadas. Foi uma leitura intensa e emocionante, posso afirmar que 2017 começou lacrador, pois ainda não me reconstruí depois do final dessa obra. Em breve, trago a resenha do segundo volume dessa trilogia que conquistou o meu coração. Lembrando que o terceiro volume será lançado esse ano, animados?!


Postar um comentário