Páginas

Unboxing: Compras na Black Friday

Para mim, a Black Friday é uma ótima oportunidade para completar a estante. No dia 25 de novembro, comprei alguns livros que estava na minha wishlist há algum tempo, e nesse post vou mostrar tudo para vocês! J

PS: Todos os livros foram comprados no site do Submarino

 - As Crônicas de Nárnia: Volume Único
Depois de muito tempo na lista de desejados, até que enfim eu tenho na minha estante esse livro. Confesso que queria cada volume da série em livros separados, mas como é muito difícil de achar, me contentei com esse único volume. Ele custou R$ 14,50 e sempre está em promo no site do Submarino; o único ponto ruim do livro é que as folhas são brancas. 
- O Hobbit
Outro livro que também estava querendo comprar faz tempo. Essa edição é de brochura, e a capa não é tão bonita se comparada com as outras que existem no mercado. Mas como custou só R$ 9,90 não tenho muito que reclamar. 
- Box Sherlock Holmes: Coleção Completa
Essa foi sem duvida a melhor compra da Black Friday! O box só me custou R$ 54,00 e ele é simplesmente maravilhoso. Todos os livros são de capa dura, e o Box em si é de um material super resistente, só a caixa já é super pesada. Com certeza, vale muito a pena adquirir esse Box. 
- The Heart of Betrayal
Esse é o segundo livro da série “Crônicas de Amor e Ódio”, publicado pela Darkside aqui no país. Quem conhece a editora, sabe das edições de luxo que eles produzem. Não preciso nem falar que gamei nessa edição de capa dura e que ainda vem marcador <3 e o melhor é que ele só custou R$ 21,90, amamos <3
- Box Harry Potter
Acreditem ou não, eu nunca li Harry Potter. Minha meta é começar em 2017 e por isso tava de olho nos boxs da série. Acabei comprando essa edição com as capas brancas que estava por R$ 99,90 já que o Box com as capas ilustradas não baixou o preço (chateada). A única coisa que não gostei nesse Box, é que a caixinha é de péssima qualidade, comparada com outros boxs que eu tenho. Mas tirando isso, estou animada para conhecer esse mundo de magia. 


2 comentários:

  1. Arrasou nas compras!!! Tenho esse box de Sherlock ele é lindo né?! ♥️ Meus desejados é as crônicas de Nárnia e a série crônicas de amor e ódio. A darkside arrasou na edição. Beijos ♥️

    http://clickliterarioblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros! Sou apaixonada nessa edição de HP, mas como já tenho a primeira lançada, não consigo comprar as outra. Minha mente sempre diz "não"! hahaha Espero que você aproveite a leitura e bem-vinda ao mundo mágico de HP. <3

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir