Páginas

Resenha: HQ Divertida Mente

“Muito bem, gente! Vamos ter um ótimo dia, que vai virar uma ótima semana, que vai virar um ótimo ano, que vai virar uma ótima Vida!” – Alegria
Quem acompanha o LV, sabe que a editora Pixel me enviou algumas HQ’s de filmes da Disney para resenhá-las para vocês. E não vou mentir, estou adorando essa fase de leituras rápidas, já que é algo novo para mim.
A experiência de ler uma HQ é simplesmente única. Pois, em minha opinião, quando assistimos a um filme, todas as cenas passam tãooo rápido que mal temos tempo de absorver 100% do que é dito ou vivido pelos personagens. Então, o fato de ter em mãos uma HQ de algum filme que gostamos muito, é a nossa chance de poder ver cada cena sem pressa e associar cada detalhe que antes passava despercebidos por nós. Super legal, né?!
E também, o filme Divertida Mente é uma daquelas animações que tem tantos personagens legais e o enredo é tão criativo que não há como o leitor não se cativar desde o comecinho do livro. Vou deixar aqui algumas ilustrações da HQ que se diga de passagem, estão simplesmente maravilhosas!

Sinopse: Riley é uma menina de 11 anos guiada por suas emoções: Alegria, Medo, Nojinho, Raiva e Tristeza. Diretamente da Sala de Comando da menina, Alegria sabe exatamente o que fazer para que tudo corra bem. Nada de errado pode acontecer. Certo?
Para saber mais sobre essa HQ e outros livros da Editora Pixel, clique AQUI 

Postar um comentário