Páginas

Resenha: Além Das Evidências

“Garanto que, se eu pudesse, lhe daria agora minha visão em troca de ver novamente um sorriso em seu rosto.”
Autora: Alana Araji
Páginas: 136
Editora: Talentos da Literatura Brasileira

Nota: 




Sinopse:
Advogada Beatrice Scott se apaixona perdidamente por Ryan Collyns, conceituado cirurgião plástico. Sua vida agora, comparada com o frustrante relacionamento anterior, nunca esteve tão bem. Porém, em um piscar de olhos, tudo parece desabar. Seu grande amor está sendo preso sob a acusação de estupro e homicídio qualificado.
Beatrice faz de tudo para provar a inocência de Ryan, no entanto, sua confiança é abalada quando as provas o apontam como autor do crime. Se ele for realmente culpado, como ela poderá lidar com os sentimentos?
Uma história intrigante sobre a busca pelo verdadeiro amor, mesmo em momentos tão conturbados.

Opinião:
“Além das Evidências” é um livro que mistura vários gêneros literários, como o romance, o suspense e histórias de família e amizade. Além de tudo, também é um livro muito rápido, perfeito para ler em um dia.
Posso dizer que é o tipo de livro que te intriga desde o comecinho e te faz querer ir cada vez mais fundo na história para descobrir o que realmente está acontecendo. A mistura de gêneros faz o enredo ficar perfeito, onde você de cara já se apaixona pelos personagens, que se diga de passagem, são muito bem construídos.
Enquanto lia o livro, percebi que a forma como a autora construiu a história, assemelha-se com o estilo de escrita da Colleen Hoover, todo o suspense que rodeia a história e como o casal principal tem química e combinam tanto parece unir as obras de ambas escritoras.
Enfim, acredito que o livro da Alana é perfeito para quem deseja ler algo da literatura nacional, já que é tão bom quanto os livros dos gringos. SUPER RECOMENDO! <3

Postar um comentário