Páginas

Minha Experiência de Compra no Sebo Estante Virtual

Há algum tempo, eu veio procurando um livro bem antiguinho chamado “Quando os Adams Saíram de Férias” e acabei o encontrando no sebo online Estante Virtual. E hoje, veio contar para vocês a minha experiência de compra no site, vamos conferir?!

Para quem não conhece, a Estante Virtual é um site onde sebos de todo o país anunciam seus livros. Você pode buscar pelo livro que deseja, e encontrar o sebo mais perto de você ou com o precinho melhor.

Como escolhi em qual sebo comprar?
Quando fiz uma busca no site pelo livro que desejava, inúmeras opções de sebos foram dadas a mim. O site em si, me indicou o sebo com o menor preço e eu dei uma olhada na classificação do vendedor, como essa era bem alta, confiei e realizei a compra.

 Prazo e pagamento:
O pagamento no site é feito com cartões de crédito ou boleto; Já o prazo, é dado conforme o local onde você mora, no meu caso, o sebo onde comprei ficava na Paraíba e eu moro no Sul, então o prazo ficou de 7 a 10 dias, e o livro chegou no décimo dia.

Estado físico do livro:
O livro foi publicado em 1984, então, antes mesmo de comprar, eu já sabia que ele não estaria inteiro. Mas, me surpreendi, ele está seminovo e sem nenhuma parte amassada, apenas suas páginas estão um pouquinho amareladas devido ao tempo de uso.


 Minha opinião sobre o site:
Resumindo, eu gostei muito de comprar no site, se tornou uma opção para completar a minha estante com obras que não circulam mais no mercado literário. Minha dica, é que você compre livros que realmente são difíceis de achar, porque a experiência de livro novinho é bem melhor. Outra dica também, é que quando realizar a compra, não faça como eu de ficar todo o dia rastreando o pedido no site dos correios, pelo fato de o site demorar para ser atualizado e já bater aquele desespero de encomenda perdida. Enfim, espero que vocês façam boas compras no sebo e que possam encontrar obras que tanto desejavam!


Um comentário:

  1. Oi flor, adorei saber de sua experiência. Porque tem uns livros que realmente são difíceis de achar, quase raro. Ai fico meio assim de confiar em Sebos, mesmo a Estante Virtual sendo bem conhecida. Enfim, acho que vou arriscar comprar algo.
    Beijos

    http://dicasdaisacereser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir