Páginas

Dissecando A Série Scream

Há algum tempo, estava procurando alguma série nova para assistir na Netflix, e me deparei com Scream, uma série baseada na franquia de filmes Pânico. Como engloba suspense e terror que são gêneros que eu gosto muito, decidi dar uma chance, e para falar a verdade, essa série acabou me conquistando. 
Sinopse: Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.
Minha Opinião: Bom, eu andei pesquisando um pouco e descobri que essa série é amada e odiada por bastante gente. Eu particularmente recomendo muito para amantes do gênero de suspense e terror, achei também que Scream como série ficou muito melhor do que como filme, pois os diretores puderam aprofundar mais a história e nós tivemos a chance de ter uma lista maior de suspeitos. 

Motivos Para Assistir Scream:

1 – Duas temporadas até o momento: Você pode assistir tudo rapidinho e já começar a criar teorias sobre os futuros episódios; 

2 – O assassino de Scream segue os mesmos padrões dos filmes: Ameaças pelo telefone e uma máscara – um pouco diferente, mas mesmo assim assustadora, já são nossas conhecidas, né? 

3 – Diversos gêneros envolvidos: A série intercala os assassinatos com boas doses de romance, drama e até com algumas cenas cômicas; 

4 – Elenco apaixonante: O elenco principal da série é composto por jovens que além de darem um show de simpatia, não são tão conhecidos nas telinhas e nos dão a oportunidade de conhecermos seu trabalho; 

5 – Referências Geeks: Há muitos videogames, altas tecnologias e filmes de terror citados na série. (Sem esquecer os funkos que aparecem no fundo de algumas cenas. <3) 

Postar um comentário