Páginas

Dicas de Filme de Suspense

A Netflix é o meu lugar favorito de assistir filmes, imagino que seja o da maioria também. Porém, às vezes fico sem saber o que assistir e acabo procurando dicas na internet, por isso, resolvi trazer para vocês, um post com algumas dicas de filmes de suspense/terror/ação que basicamente é o que eu mais assisto. Espero que gostem.

Boneco do Mal:


 Sinopse: Greta é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de oito anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transforma a vida dela em um pesadelo.
Opinião: Nunca gostei muito de filmes com bonecos “assombrados”. Mas, confesso que esse ganhou créditos comigo, a história é surpreendente. Assistam mesmo que não gostem de bonecos, pois no fim, irão querer a continuação dessa trama.

The Final:
Sinopse: Foram humilhados e torturados. Agora, é a vez deles, e a vingança será terrível. Um grupo de jovens marginalizados leva adiante seu plano macabro: suas vítimas sofrerão ao ponto de preferirem estar mortas.
Opinião: Mesmo tendo uma temática de terror, o filme aborda a questão do bullying nas escolas, como as vítimas reagem às agressões, ou no caso do filme, como irão se vingar. Gostei muito e recomendo. 

Uma Noite de Crime:

Sinopse: Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. Este período, chamado de Noite do Crime, é marcado por milhares de assassinatos, linchamentos e outros atos de violência por todo o país. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano. Neste contexto vive a família de James Sandin, um vendedor de sistemas de segurança que prospera graças à Noite do Crime. Quando o evento ocorre, no entanto, o filho de James aceita abrigar um homem perseguido por psicopatas. Logo, toda a família está em perigo, seja dentro de sua própria casa, com a presença do desconhecido, seja pelas ameaças vindas dos psicopatas em frente ao imóvel, que prometem entrar e matar a todos.  
Opinião: Volto a falar desse filme aqui no blog, pois acho que todos deveriam assistir. O filme que trago aqui é o primeiro, mas já foi lançado o segundo, e esse ano está sendo lançado o terceiro.


 Sexta-feira 13:

Sinopse: Clay vai à misteriosa floresta de Crystal Lake, em busca de sua irmã desaparecida. Lá ele encontra restos de velhas cabanas, aparentemente abandonadas. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local juntamente com uma jovem, que está em um grupo que se formou para passar um final de semana de aventuras. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess, o assassino da máscara de hóquei.
Opinião: Acredito que todos já conheçam esse filme, mas eu gosto tanto dele que resolvi colocar aqui no blog. Lembrando que este é o último filme que foi lançado e está disponível na Netflix. Se já assistiu, assita novamente e relembre a história, pois ano que vem será lançado mais um sucesso do Jason Voorhess. 

Presos no Gelo:

Sinopse: Os amigos Jannicke, Eirik, Mikail, Ingunn, e Morten Tobias resolvem esquiar nas montanhas durante o inverno. Só que Morten sofre um acidente e acaba quebrando a perna, o que faz com que todos parem suas atividades e procurem um abrigo para passar a noite. Eles então encontram um hotel abandonado no meio do nada, e descobrem que ele está fechado desde 1975, quando o garoto que morava lá desapareceu nas montanhas. No entanto, quando eles acordam na manhã seguinte, eles percebem que estão presos no hotel com um assassino psicopata, e que terão que se proteger para sobreviver.
Opinião: Mais um filme com um assassino mascarado que está entre os meus favoritos. Esse é o tipo de filme que sobra conteúdo e ação. Lembrando que “presos no gelo” é uma trilogia, e deixo os três filmes como indicação para vocês. 

O Massacre da Serra Elétrica (2013):

Sinopse: 1974, uma pequena cidade no interior do Texas. Uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki, Ryan e Kenny, Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta. O problema é que, antes mesmo de abrir esta carta, Heather é surpreendida por outro parente que também sobreviveu ao massacre de décadas atrás.
Opinião: Sobre esse filme: Assistam. O pior do que ter que fugir de um assassino, é ter que fugir de um parente assassino. 

A Hora do Pesadelo:

Sinopse: Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger. Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.
Opinião: Nunca havia assistido nenhum filme do Freddy Krueger, depois desse, me perguntei por que demorei tanto tempo. Deixo como indicação esse filme clássico que também está disponível na Netflix. 

Preservation:

Sinopse: Os irmãos Sean e Mike Neary, juntamente com Wit, a esposa de Mike, partem para uma viagem de caça que funciona como uma distração para seus problemas em casa. Mas ao ignorar a placa de “fechado” e indo fundo dentro de uma reserva florestal, eles logo descobrem que seus problemas estão apenas começando. Quando todos seus equipamentos são roubados, eles imediatamente se viram um contra o outro. Mas os caçados só podem sobreviver sozinhos por um determinado tempo.
Opinião: Quando você pensa que já viu essa história antes, Preservation se transforma em uma surpreendente e afiada visão em cima do porque que nós lutamos e, em uma de obsessão pela tecnologia, o que estivemos perdendo na imensidão da natureza. 

Cry Wolf:

Sinopse: Após uma garota ser encontrada morta nos arredores do colégio Westlake Prep, um grupo de estudantes decide espalhar um boato macabro: que um assassino chamado "O Lobo" está por perto, em busca de sua próxima vítima. A brincadeira tem por objetivo conferir quantas pessoas acreditarão no assassino fictício e quantas descobrirão que nada daquilo é verdade. Porém logo em seguida alguns alunos aparecem mortos nos arredores, deixando a dúvida se a história que inventaram é realmente apenas uma brincadeira.
Opinião: Esse filme é surpreendente, te deixa sem saber em quem acreditar ou o que vai acontecer em cada cena... Assistam, pois vale muito a pena. 

Invasão a Londres:

Sinopse: Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning, o presidente dos EUA Benjamin Asher consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull se esforça para derrotar o criminoso.
Opinião: Não sou grande fã de filmes de ação, porém, esse entrou para a lista de favoritos. Que filme maravilhoso, recomendo demais. Lembrando que há outro com os mesmos atores chamado “Invasão a Casa Branca” que também vale muito a pensa ser assistido. 

Postar um comentário