Páginas

Por que Assistir Stranger Things?

Enquanto procurava séries na Netflix, acabei me deparando com “Stranger Things” uma série que acabou de ser lançada e já está conquistando o coração de muitos telespectadores. Mas, para você, que ainda não foi totalmente convencido pela sinopse e ainda está em dúvida se deve ou não dar uma chance para essa série, hoje trago aqui bons motivos para você mudar de opinião.

1.  A primeira temporada já está disponível: Se você é do tipo de pessoa que precisa assistir um episódio atrás do outro (tipo eu), para se envolver com a história, trago aqui uma boa notícia. A Netflix já disponibilizou a primeira temporada completa lá no aplicativo, que contêm exatamente oito episódios. Dá para assistir tudo bem rapidinho e ir comentar com os amigos.

 2.Inúmeras referências legais: A série te teletransporta para os anos 80, com uma trilha sonora incrível da época, além de filmes clássicos que são citados de alguma maneira durante os episódios.

3. Sessão da tarde? : Quem nunca assistia à Sessão da Tarde na época das férias escolares? Se a resposta for sim, você deve se lembrar de filmes como Os Goonies, onde um grupo de crianças vivia grandes aventuras, e a amizade era sempre posta em primeiro lugar. Acredite, em Stranger Things, a amizade também é o sentimento mais importante. Para mim foi um ponto incrível, já que é difícil encontrar séries que abordam esse determinado tema. 

4. Terror e muito suspense: Há muito suspense envolvido na série, como desaparecimentos e testes onde a vida de pessoas é colocada em risco. Quem assiste acaba ficando muito aflito e angustiado por querer muito desvendar todos esses mistérios de uma vez. Ou seja, nem tudo é cenas de Sessão da Tarde. 

5. Elenco: Todos os rostos presentes na série para mim são desconhecidos. O que acho bom, para conhecer o trabalho de outros atores. Mas, não poderia deixar de comentar que as crianças que compõem o núcleo principal dão um verdadeiro show, elas levam leveza e diversão à série. Como não amar? 

Se nenhum desses pontos te convenceu a assistir Stranger Things, deixo aqui à sinopse oficial da série. 

Sinopse: Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.
Espero que tenham gostado da publicação e que deem uma chance para essa nova série, porque quanto mais séries para assistir, significa mais maratonas, certo? 

Postar um comentário