Páginas

Resenha: Por Lugares Incríveis

Informações do Livro: 

EDITORA: Seguinte

AUTOR(A): Jennifer Niven
N° DE PÁGINAS: 336
MINHA NOTA: 





Sinopse:  Dois jovens que sofreram muito na vida pensam em desistir, acabam se conhecendo de uma forma inesperada, na torre do relógio da escola, onde o único pensamento era o suicídio. Depois de despertarem um no outro a vontade de viver, Violet e Finch partem juntos em uma jornada pelas maravilhas da cidade para a realização de um trabalho proposto pelo seu professor de geografia. Com uma narrativa encantadora, o leitor irá mergulhar nessa história e conhecer personagens com características marcantes, irá perceber o quanto palavras podem enlouquecer e machucar uma pessoa e vivenciar as reviravoltas que aconteceram na vida de Violet e Finch depois do primeiro encontro catastrófico
* Poderia descrever mais o livro para vocês, porém decidi que isso é o suficiente para quem ainda não conhece a história ter uma pontinha de noção do que irá encontrar. Não gosto de resenhas que dão spoilers, prefiro ler sabendo o mínimo possível, e esse é um livro recheado de surpresas, então quero que saibam do decorrer e dos detalhes na hora que já estiverem submersos na leitura.

Minha Opinião: "Julguei o livro pela capa e no fim me apaixonei."

Essa frase resume minha relação com o livro da Jennifer Niven. Achei a princípio que iria me deparar com um romance fraquinho e nada mais, mas só posso dizer para você que pensa assim, que o livro não trata apenas de amor mas sim de pessoas que já tentaram ou pensaram no suicídio como uma forma de fugir da realidade. Amo demais esse livro, foi uma leitura que me ensinou muito sobre a vida e que me fez o declarar como um dos melhores da estante. As frases encontradas no decorrer da história me fizeram refletir sobre diversos assuntos, principalmente quando alguém julga o outro sem saber o motivo de suas ações.

Frase do Livro: "As pessoas raramente levam flores para um suicida."



Postar um comentário