Páginas

Livro: Cidade Dos Etéreos - Ransom Riggs

Essa semana recebi o segundo volume da série "O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares", chamado "Cidade dos Etéreos". Ainda não li nenhum livro da série, mas logo terei o primeiro volume em mãos para começar a leitura desses livros tão amorzinhos!! Mas como a edição do segundo livro está maravilhosa, resolvi mostrar todos os detalhes gráficos para vocês, pois quem acompanha o instagram do blog (@LeitoresViajantes) sabe que fiz um unboxing e que prometi mostrar tudinho aqui.

O livro vem com JACKET:
Sem jacket o livro é capa dura na cor verde água:





O livro é rico em imagens, e além disso é muito bonito por dentro:












SINOPSE: Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a Srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada Srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares.
Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época — tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante.

Postar um comentário