Páginas

Resenha: Até Você Ser Minha

Informações do Livro: 

EDITORA: Intrínseca
AUTOR(A): Samantha Hayes
N° DE PÁGINAS: 336
MINHA NOTA:



Sinopse: Claudia parece estar vivendo o melhor momento de sua vida. Vive em uma casa linda em um bairro nobre, tem um marido que a ama incondicionalmente, é madrasta de dois menininhos gêmeos e depois de tantas perdas, Claudia está há espera de uma menininha para completar sua família. O único problema é que seu marido, James, trabalha na marinha e passa semanas e até mesmo meses longe de casa. O casal entra em acordo e decidem contratar uma babá para ajudar Claudia com as crianças. Quando Zoe aparece, logo preenche a vaga por ter referências e um currículo exemplar. Claudia que não está acostumada com uma pessoa estranha vivendo em sua casa, começa a suspeitar da perfeição de Zoe, sua única certeza é que tem algo na babá que ela não gosta. Com inúmeros crimes brutais acontecendo com grávidas na cidade, Claudia fica ainda mais incomodada com a presença de Zoe em sua vida. Mas será que ela tem mesmo razão para ter todas essas suspeitas ou é apenas delírios de uma mulher grávida? Desvende esse mistério.

Minha Opinião: Quando comecei a ler o livro pensei em desistir. Iniciei a leitura com grandes expectativas e me decepcionei um pouco no começo. Nos primeiros capítulos a trama é fraca e parece não progredir, fica sempre no mesmo "lenga-lenga". A minha dica é não ir com tantas expectativas e deixar o livro te impressionar, pois acreditem isso acontece no capítulo certo. Como está escrito na sinopse logo acima, há vários crimes brutais ocorrendo na cidade. Por isso, um capítulo do livro irá trazer a história de Claudia e Zoe, e no seguinte o leitor encontrar a investigação da policia para desvendar esses assassinatos e descobrir quem está por traz desses crimes. Essa divisão de capítulos segue por quase todo o livro, porém no fim as duas histórias se cruzam em um certo ponto da história como vocês já podem imaginar. Posso dizer que gostei muito do livro, por mais que o começo seja lento, o meio e o final são impressionantes, pois não foi a toa que ele ganhou quatro nuvens. Como todo suspense ele confundi muito o leitor, faz você acreditar nas mentiras achando que são as verdades e é claro faz você ter várias ideias de quem é o assassino da trama. Como não vou dar nenhum spoiler, só posso dizer que esse livro vale a pena pra quem gosta do gênero. Leia e descubra o fim desse livro, porque eu sei que vocês irão se surpreender. 

Frase do Livro: "Ter algo para amar ajuda no longo caminho para preencher o vazio que o fato de não ser amado deixa em nós". 






Postar um comentário