Páginas

Texto - Revelações

              Noite de sexta feira, cinco amigos se reúnem para comemorar a formatura da faculdade. Já eram duas da manhã e quase todos estavam bêbados, menos James, o mais quieto da turma que não consumia álcool por motivos religiosos.
James ouviu a campainha e quando abriu a porta, se deparou com uma linda mulher, que com uma delicada voz disse que seu carro havia estragado e perguntou se poderia usar o banheiro. Encantado com a moça, James explicou que o banheiro de baixo estava em obras, mas ainda havia o banheiro do segundo anda, ao qual a acompanhou.
              Passado alguns minutos, Rick deu falta de James e avisou os outros que iria procurá-lo. Chegando ao andar de cima, Rick viu a luz do banheiro acessa por debaixo da porta. Bateu e não obteve respostas. Então, resolveu abri-la. Algo quente escorreu-lhe sobre os seus pés, era o sangue de James que estava esfaqueado no chão. Uma mensagem escrita com sangue no espelho lhe chocou mais ainda, a qual dizia: ‘’Você se acha muito esperto.’’ Desesperado, Rick correu para avisar os outros do misterioso assassinato. Jonny e Paul que estavam na sala, subiram com Rick. Will que estava pegando mais uma cerveja na cozinha pensou ser brincadeira e ficou rindo dos outros por terem acreditado.
              Chegando no banheiro os amigos ainda com esperanças tentaram reanimar James, mas já era tarde. De repente ouve-se um barulho de campainha, desceram para ver quem era, mas ao abrirem a porta não encontraram ninguém. Mais assustados ainda foram atrás de Will, que estava misteriosamente enforcado no ventilador de teto da cozinha com um bilhete colado em sua roupa. O bilhete dizia: ‘’Não acredite em todos que batem em sua porta.’’Rick, Jonny e Paul, resolveram se separar pela casa, tentando assim, capturar o assassino misterioso. Um vizinho que estranhou tamanha agitação na casa a qual era acompanhada de gritos, resolveu chamar a polícia, mesmo sabendo que talvez fosse apenas uma festa de jovens.
              Rick procurou pela sala, cozinha e observou o quintal da casa. Jonny ficou com as escadas e um corredor, onde ficavam os 3 quartos da casa. Paul olhou, olhou e não notou nada de diferente, perguntou algo á Rick que também não havia notado nada. Jonny já estava no último quarto da casa o qual possuía uma enorme sacada. De repente um tiro volta a agitar a noite, o vizinho confirmou suas suspeitas e voltou a ligar para a polícia. Rick e Paul subiram depressa e a cena não foi diferente. Jonny estava morto, novamente um recado lhes dizia: ‘’ Você pode ser o próximo.’’ Porém, uma coisa lhes chamou mais a atenção, a arma usada no crime continuava ali. Rick não pensou duas vezes e a juntou, apontando-a para a sacada nada nem ninguém estava por perto. Para eles, apenas uma coisa era certa, seja quem for que estivesse fazendo tamanha brutalidade não cessaria até ver todos mortos.
              Rick e Paul foram para a cozinha pegar uma faca. Pois, qualquer descuido de ambos poderia ser fatal. E assim foi. Num piscar de olhos, Paul estava morto. Rick ficou desesperado e soube que a única coisa que poderia ter ocasionado a morte de seu amigo era um choque elétrico. A primeira coisa que pensou foi ‘’ e agora’’? Rick estava sozinho com um assassino em casa. Por de trás das cortinas da sala, surge uma linda mulher. Loira, cabelos cacheados, olhar profundo e roupas sujas de sangue. Ele lhe pergunta o porquê de tudo aquilo, um ato tão terrível e macabro. A moça apenas anda em direção á porta dos fundos e sorri. Ela vai embora e a polícia chega, entra na casa e algema Rick. Afinal, para eles o crime já estava resolvido. Um cara bêbado, com uma arma na mão e quatro corpos espalhados pela casa, assassinados de uma forma tão brutal.
              Semanas depois, houve o julgamento de Rick, que estava em depressão profunda. Sentado a mesa com dois policiais, um de cada lado, seu advogado e a juíza. A qual lhe era muito familiar, pois nunca esqueceria aqueles cabelos loiros e cacheados. Rick teve um ataque cardíaco e morreu ali mesmo, justo na hora em que faria grandes revelações. 

FONTE DA IMAGEM: http://weheartit.com/
TEXTO DE MINHA AUTORIA (MANTER OS DEVIDOS CRÉDITOS)

Postar um comentário