Páginas

Crônica: A Imensidão do Oceano

             
                       Cada momento em nossas vidas é decisivo. Enfrentamos obstáculos e temos que escolher um caminho para seguir. A tartaruga representa esse momento, pois quando nasce precisa seguir seu caminho até o mar, ela enfrenta inúmeros obstáculos, mas tem um oceano imenso incentivando-a continuar.
                       Sempre gostei de estar perto do mar, desde criança me sentia em paz com a brisa do oceano e o som das ondas que iam e vinham sem parar. Admirava o fato de algo conseguir ser tão bonito e ao mesmo tempo tão perigoso.
                        Mesmo quando estava longe do litoral, me sentia conectada a ele de uma maneira ou outra. Todas as conchas que recolhia na areia, ainda estavam comigo, guardadas em uma caixa especial.
                        Em alguns momentos me sinto como a tartaruga, enfrentando inúmeros obstáculos, mas sempre tenho um motivo para continuar, meus pais. São eles que me dão força e me mostram o quanto vale a pena continuar. Tudo pode estar difícil agora, mas depois da areia que machuca os pés, sempre há um oceano imenso te esperando.
Essa crônica for escrita por mim, para um trabalho de português. Na folha ela ficou bem maior do que digitada, mas mesmo assim eu espero que vocês tenham gostado ♥ 
Créditos: Imagem retirada do tumblr. 



Postar um comentário