Páginas

Resenha: Um Caso Perdido

" A verdade pode libertá-la. Ou simplesmente trucidá-la."

Informações do Livro: 

EDITORA: Galera Record 
AUTORA: Colleen Hoover
N° DE PÁGINAS: 384






Sky tem 18 anos, mora com sua mãe adotiva, Karen, e nunca frequentou uma escola. Karen sempre a protegeu do mundo, não permitindo que a filha tivesse acesso a tecnologias, Sky tinha aulas em casa, e na maior parte do tempo estava com sua melhor amiga.
No começo do livro a mãe de Sky a deixa frequentar uma escola e a partir desse momento a vida dela começa a mudar. Sua amiga não tem uma boa reputação com o pessoal, então quando Sky chega na escola, começa a ouvir piadinhas e a receber bilhetes anônimos com xingamentos. 
A personagem nunca se apaixonou de verdade por alguém, mas isso muda quando ela conhece Dean Holder, um jovem misterioso que a atrai e ao mesmo tempo a deixa nervosa e confusa. 
Como todo bom romance, os dois se envolvem. mas de uma forma engraçada, (esse detalhe não irei contar pois quem ainda não leu o livro pode achar tão curioso quanto eu). Independente do clichê, a química dos dois é muito forte, quando estamos lendo torcemos por eles, queremos que eles se casem logo, porque são perfeitos um para o outro. 
Até aí o livro parece tranquilo, mas, Sky sempre teve pesadelos com uma menininha que chorava muito e na maior parte do tempo estava sempre triste, essa menininha começa a atormentar seus pensamentos, pois Sky não sabe o motivo de ela sempre aparecer em seus sonhos.
 Com Holder, Sky começara a descobrir fatos desconhecidos sobre o seu passado. Ela irá descobrir quem é essa menininha, irá vir a tona mentiras que foram contadas para ela a vida toda, e o mais difícil é saber que o seu passado não foi tão fácil como ela pensava. 
Um Caso Perdido, é um livro perfeito. Colleen Hoover, consegue trasportar o leitor para dentro da história, cada capitulo é um novo suspense, você quer descobrir tudo de uma vez e não consegue largar o livro. Os personagens são fantásticos, essa trilogia é uma das minhas preferidas. Além do romance e do suspense o livro relata sobre assuntos sérios que temos muito em nossa sociedade hoje em dia, sem dúvidas é um livro que merece ser lido e idolatrado. 




























As fotos contidas nesse post são de autoria do blog. 

Postar um comentário