Páginas

Resenha: Princesa Adormecida

"Imagine acordar e descobrir que o mundo que você achava que era real nada mais é do que um sonho."

Informações do Livro: 

EDITORA: Galera Record
AUTORA: Paula Pimenta
N° DE PÁGINAS: 189






Na primeira resenha de um livro brasileiro, escolhi nada mais nada menos que Paula Pimenta, uma das maiores autoras do país que conquistou jovens leitores com suas histórias brilhantes. Nesse livro, Paula conta a história de uma menina que tem 16 anos, ela era muito protegida pelos seus tios, eles queriam a privar de tecnologias e não permitiam-na falar com estranhos.
O motivo de toda essa proteção, é que Rosa na verdade era uma princesa de um reino distante. Ela acha que seus pais morreram em um acidente de carro, mas na verdade eles estão vivos e morando em outro país.
Os país de Rosa recebiam ameaças de uma mulher que nunca aceitou o casamento deles, e para se vingar queria matar a filha do casal. Preocupados com essa situação, eles a mandaram para a casa de seus tios no Brasil. Mas agora com 16 anos, Rosa irá começar a descobrir sobre o seu passado, e não será tão fácil como ela pensa. Com ajuda de um garoto misterioso que ela conheceu na internet, ela terá a chance de conhecer o amor, o medo, a frustração e o ódio.
Minha opinião sobre o livro é boa, pois é uma história que te prende do começo ao fim. Esse foi o primeiro livro que li da Paula Pimenta e gostei muito, o terminei em um dia. Se você é o tipo de leitor que gosta de conhecer novas versões das histórias que já conhecemos, o recomendo muito.


























As fotos contidas nesse post são de autoria do blog.

Postar um comentário